Um momento grandioso em minha vida e uma promissora aquisição para a fotografia de Recife.. rs..
Pra quebrar um pouco a rotina do confinamento, resolvi fazer um passeio fotográfico com meu filho de 5 anos pelo condomínio em que moramos. Confiei minha câmera reserva aos seus cuidados e levei a principal apenas para registrar o menor fotógrafo de Recife em ação.. heheheh..
Falando tecnicamente, ele estava com uma Nikon D7100 e uma lente 50mm (f1.8), configurada com prioridade de abertura e foco automático. Expliquei onde ele poderia realizar o ajuste do diafragma e os resultados obtidos com isso e fomos clicar.
Talvez eu esteja sendo paizão demais, mas a desenvoltura dele com a câmera foi surpreendente. Ele conseguiu utilizar o equipamento perfeitamente e posicionou muito bem na captura. Foi um momento muito significativo pra mim, e, por isso, resolvi compartilhar algumas fotos que fiz dele.
Não bastasse toda sua destreza tática, o danado ainda conseguiu imagens muito boas. Algumas mais básicas, outras conceituais demais, mas todas, ao menos pra mim, foram enriquecedoras, pois tanto me mostraram uma habilidade dele que eu não imaginava, quanto me possibilitaram perceber o mundo que ele enxerga.
Para ser completamente honesto, admito que editei as imagens, mas fiz apenas alguns ajustes de iluminação e alinhamento, respeitando completamente a imagem original.
Sem mais delongas, seguem as fotos dele e, por favor, me avisem se estou sendo um pai muito bajulador.. hehehehee…
Muito lindas as fotos!
Muito obrigado. Abração.
O pequeno fotógrafo foi excelente profissional igual ao pai. Parabéns aos dois maravilhosos fotógrafos. Bjs e muito orgulho de ambos
Te amo, minha Mainha linda.. <3
Que coisa mais lindaaaa!!
Ele é muito bom!!!
Parabéns!!!
Deinha… Valeu lindoca. Um xero em tu.
O texto ótimo, fotos muito boas, o pai excelente fotógrafo. Parabéns para os dois
Muito obrigado. 😀 Fico feliz demais em ler isso. Abração.
Amei as fotos rsrsrs tem um futuro brilhante. Parabéns
Isa.. Não é um danado?! Ele fez umas fotos da Lelê à noite mas não ficaram muito boas. De qualquer forma, quando eu organizar aqui, te mando. Abração.